A lei deve ser para todos

25/11/2013. Enviado por

Se todos são iguais perante a Lei, que a lei seja igual para todos.
Há milhares de condenados doentes nos presídios. Eles padecem de AIDS, tuberculose, cardiopatia, cirrose, esquizofrenia, cifose, sífilis, aterosclerose, asma, bronquite, lordose, Parkinson Leishmaniose, sinusite escoliose, Tem gente batendo pino e o Senhor Genoíno?  cinismo e dissimulose. 

Quando vi José Genuíno na Sede da PF, levantar os braços estimulando a militância do PT a bater tambor e alarizar com palavras de ordens imaginei que ele estivesse bem de saúde, pois guardadas as diferenças lembrava os gestos do ex-presidente Collor posando para a plateia  na época do impeachment. Color queria dizer “não vai da em nada, desde que vocês saiam às ruas com fitas amarelas na lapela em minha defesa”. Entendi que Genoíno sinalizou desdenhosamente transparecendo que GUERRILHEIRO SÓ MORRE QUANDO MORRE, SÓ ACABA QUANDO ACABA. Na verdade ele quis dizer me aguardem trouxas, simularei um agravamento da minha saúde e logo estarei na rua, pois, terrorista que se presa mesmo embaixo da à volta por cima.   

Se todos são iguais perante a Lei, que a lei seja igual para todos. Ou concedam a prisão domiciliar - Lei 7.210/84 - também aos presos doentes pobres, ou mantenha-se atrás das grades, com eles, o Genoíno, que poderia se chamar Vivaldino. Quem não morrer verá: outros mensaleiros irão adoecer “gravemente”, brevemente, rs. Qual é mesmo a pretensão salarial daquela médica do Hospital Evangélico de Curitiba? Rs.

Assuntos: Direito Civil, Direito Constitucional, Direito processual civil, Direitos humanos

Comentários


Conteúdo Relacionado

Fale com advogados agora


Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+