Quem somos nós

Meu nome ainda está no SPC, mesmo eu já tendo resolvido a inadimplência.
O que devo fazer?
Me casei pelo regime de comunhão total de bens. A que eu tenho direito?
As questões citadas acima são apenas alguns exemplos de dúvidas jurídicas que podem surgir no dia a dia. E devido à necessidade de orientar empresários e cidadãos sobre esses e outros assuntos é que surgiu o site Meu Advogado.

A idéia, que é uma parceria entre a JURID Publicações Eletrônicas e a empresa de desenvolvimento de softwares ARCA Solutions, se mostrou ideal para a criação de uma plataforma adequada que disponibilize gratuitamente um grande conteúdo de orientações jurídicas básicas, entre elas artigos e guias, sobre questões corriqueiras enfrentadas diariamente pela população, possibilitando a todos conhecer melhor seus direitos.

No entanto, tais orientações podem não ser suficientes e, nesses casos, o mais adequado será consultar um, entre os vários advogados disponíveis no site. Tal consulta possibilitará, através de e-mail ou telefone, o contato direto com esses profissionais que poderão melhor orientar sobre suas dúvidas.

O sistema também possibilita que os advogados se beneficiem da rede, tendo maior visibilidade ao destacarem suas especialidades e áreas de atuação e, assim, poderem ampliar seus contatos, não apenas em suas regiões, mas em qualquer parte do Brasil.

Fale com Advogados

Escreva abaixo o motivo do seu contato que encaminharemos seu caso para um advogados da área e da cidade que você precisa.

Advogado, cadastre-se gratuitamente