Por Sra. Ana Alves em Consumidor
Um dos momentos mais preocupantes de uma viagem de avião é a espera na esteira de bagagem pelas suas malas. Nada mais frustrante do que chegar de uma viagem e saber que a Companhia Aérea extraviou suas malas. Mas é possível minimizar as chances.
Por Dr. José Victor de Paula Silva em Consumidor
O consumidor que tiver seu voo atraso, cancelado ou extraviada sua bagagem, deverá guardar consigo todos os check in, realizar um boletim de ocorrência (se possível dentro do aeroporto) e pleitear na Justiça danos morais e materiais.
Existem 03 opções para quem comprou passagens aéreas mas não conseguirá viajar. Veja quais!
Vou viajar de avião o mês que vem e tem uma busca e apreensão de um veiculo em meu nome, mas não é mais meu. Tem algum problema na hora de embarcação?
Por Dr. Marco Antonio Barone Rabello
Dicas sobre o que se deve fazer antes, durante e depois de comprar um pacote de viagens.
Consumidor deve estar ciente de seus direitos ao contratar uma agência de turismo.