Não mate, nem morra, seja feliz no amor

19/10/2013. Enviado por

Trate seu amor com toda atenção e carinho, assim vocês serão felizes e os crimes passionais serão evitados.

A mulher acha que o esposo ideal deve ser fiel, carinhoso, companheiro, compreensivo, amável, respeitoso, do bem, atencioso, romântico e temente a Deus. O bom marido ou convivente não deve priorizar os amigos, cerveja ou futebol.  Precisa gostar de fazer sexo, ser paciente, inteligente, alegre, saber cozinhar, e servir café na cama de vez em quando. Tem que compartilhar tudo e colocar a esposa em 1º lugar - depois de Deus - em sua vida procurando sempre fazê-la mais feliz. Lembrar-se de que ela o ama e que não merece jamais ser traída. Não deve sufocá-la com ciúme doentio para não dizer mortal. 

Que o homem dos sonhos, mesmo quando ela estiver impaciente, respeite suas opiniões. Ouça-a com paciência, mal grado não queira escutar e depois, diga o que pensa ao final afirmando que a ama. Viva o “nós”, não o “eu”. Saiba o que ela deseja e faça.  

A esposa espera que seu amor a ajude, demonstre afeto, e preocupe-se com ela. Ela deseja que seu esposo seja sempre cheiroso, gentil, mande flores, presentes e amáveis mensagens inesperadas a qualquer dia e hora.  
O CARA como diz o Roberto, deve elogiar a beleza, inteligência, competências e habilidades de sua querida e está atento, às mudanças de look, maquiagem, penteado etc, percebendo, elogiando e promovendo a autoestima  dela.  

Então, um recado para o homem: Faça para a mulher da sua vida o que gostaria que ela fizesse à você. Trate-a bem, com toda atenção, amor e carinho, assim vocês serão felizes e os crimes passionais serão evitados. Paz e bem.

Dr. Francisco Mello. Advogado Criminalista e professor de carreira. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal.
 

Assuntos: Crime, Crimes Passionais, Criminal, Direito Penal, Direito processual penal

Comentários


Conteúdo Relacionado

Fale com advogados agora


Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+