Não Recebo meu Produto

Realizei uma compra no ponto frio no dia 14/05 e hoje já é 27/06 e meu pedido ainda não chegou, sendo que eles me deram o prazo de 12 dias úteis para receber meu produto após a confirmação do pagamento, já vão fazer 2 meses e nada de meus produtos chegarem, sempre que entro em contato, eles falam que ainda esta no prazo e não me dão outra posição, eu já não sei mais o que fazer, já pensei em processar a empresa, mas essa seria minha ultima opção, pois não tenho dinheiro para pagar advogado e a empresa não me da nenhuma informação, por favor preciso de uma ajuda....

Pergunta feita por um usuário de Rio Real / BA em 28/06/2016

Tags: Atraso na entrega de produto Compra e venda online Direito do consumidor Problemas com produtos/serviços

Respostas 1 Resposta

SE LÁ SE VÃO MAIS DE 1 MES E MEIO, ACREDITO QUE A EMPRESA DEVERIA TER CUMPRIDO PRAZO, EM RAZÃO DESSE ATRASO VC PODE AJUIZAR UMA AÇÃO EXIGINDO A ENTREGA DO PRODUTO E AINDA DANO MORAL PELA FALHA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS, NO FINAL O ADVOGADO COBRA PERCENTUAL DO QUE DER DE GANHO, NÃO PRECISA PAGAR ANTECIPADAMENTE. OK

Resposta enviada em 28/06/2016

Recomendação

Fale com advogados agora

Advogado, cadastre-se gratuitamente