Para manter o número Vivo

Bom dia! Recebi uma notificação da Vivo há alguns meses falando que caso eu não colocasse crédito, poderia perder meu número. Ok, carreguei o mínimo (R$5,00) por simplesmente não gostar dessa operadora. Agora, passados praticamente 2 meses ou nem isso, mandaram a mesma notificação sob a pena de perder o número. Essa recorrência é legal? Eles podem fazer isso mais de uma vez em tão curto espaço de tempo?

Pergunta feita por um usuário de Foz do Iguaçu / PR em 12/05/2016

Tags: Cobrança Direito do consumidor Direito processual civil

Respostas 1 Resposta

SIM, INFELIZMENTE ELES, PODEM, NO ENTANTO, VOCE PODA FAZER A PORTABILIDADE, IR ATÉ A LOJA DA VIVO E PEDIR PARA FAZER ISSO NA OPERADORA DE SUA PREFERENCIA, ELES MANTERÃO O MESMO NÚMERO, ASSIM, VOÇE NÃO PERDE SEUS CONTATOS.

Resposta enviada em 12/05/2016

Recomendação

Fale com advogados agora

Advogado, cadastre-se gratuitamente