Problema com maquina de lavar

COMPREI UMA MAQUINA DE LAVAR ROUPA LAVA/SECA DA ELETRUX NA CASAS BAHIA EM 23/01/2017, POREM PELA SEGUNDA APRESENTOU DEFEITO, FOI ACIONADO A ASSISTENCIA TECNICA E TEREI QUE AGUARDAR CHEGAR A PECA PARA TROCA E POSSIVEL RESOLUCAO DO PRODUTO. ESTOU DESCONTENTE COM O PRODUTO UMA VEZ QUE JA COM POUCO TEMPO DE USO ESTA ME TRAZENDO TRANSTORNOS, TENHO O DIREITO DE SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO ?

Pergunta feita por um usuário de Limeira / SP em 24/03/2017

Tags: Direito do consumidor Troca de produto

Respostas 1 Resposta

se a assistência técnica demorar mais do que 30 dias para corrigir o problema você tem direito a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto igual ou de qualidade ligeiramente superior

Resposta enviada em 29/03/2017

Recomendação

Fale com advogados agora

Advogado, cadastre-se gratuitamente