Dúvida

Boa tarde, No dia 11/08/2015 comprei um tênis no site da Dafiti Sports e foi me enviado um da cor errada. Reclamei na ouvidoria, geraram um protocolo de troca aonde deixei o tênis nos correios e enviaram novamente o errado no dia 28/08/2015. Ao reclamar por telefone informaram que havia um erro no sistema e por esse motivo enviaram o errado 2x. Por email, me informaram que não possuía estoque do que comprei e me deram 3 opções: - Vale trocas no valor da compra - Restituição do valor - Troca por outro produto de valor igual ou inferior ao valor pago No site o tênis está disponível para venda, só não querem enviar, pois está com o valor maior do que comprei. Comprei em promoção. Em todos os emails reforço que eles tem o produto e só respondem com as 3 opções. Como devo agir nesse caso?

Pergunta feita por um usuário de São Paulo / SP em 01/10/2015

Tags: Direito do consumidor Troca de produto

Respostas 1 Resposta


Nesse caso não sendo possível a compra do produto desejado, ou você aceita a troca por outro produto ou solicita a restituição total do que foi pago. Outra solução seria receber tudo que pagou e posteriormente tentar comprar o produto desejado em outro estabelecimento/site.

Resposta enviada em 01/10/2015

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