CDC

Comprei no dia 09/06/2016 um aquecedor eletrico no valor de R$ 109,00 e paguei no cartão de debito e com uma semana de uso deu defeito e levei a loja para troca. La o atendente disse que não teria a mercadoria para troca e que eles fariam o pedido para a troca e hoje dia 13/09, praticamente mais de 90 dias e nada foi feito. Penso em colocar no juizado especial de pequenas causas e pedir meu ressarcimento e pedido de perdas e danos e o que o senhor me aconselha? Obrigado pela atenção.

Pergunta feita por um usuário de Juiz de Fora / MG em 14/09/2016

Tags: Direito do consumidor Pequenas causas

Respostas 1 Resposta

Contrate um advogado de sua confiança e faça o procedimento de modo correto, embora no juizado especial você possa comparecer sem advogado, em um eventual grau de recurso, você não poderá apresentar defesa ou recorrer sem advogado, tendo que contratar um .

Resposta enviada em 14/09/2016

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