Assad é criminoso de guerra

04/09/2013. Enviado por

Assad está se arriscando demais. Por muito menos, os Estados Unidos Mataram Saddan Hussein.

Agora é verdade. O mundo viu. Bashar Al-Assad está dizimando os civis com gases horrendos. O mundo civilizado não pode deixar barato. Eu sei que há uma horda de muçulmanos entre os rebeldes, inimigos de Assad, mas aqui pra nós tem terrorismo pior do que matar criancinhas? Diz Obama que os Estados Unidos estão preparados para atacar, quando lhes convier eque a operação militar deve ser de duração limitada. Eu aposto no cavalo de Obama e creio que não vai demorar.
Não vamos colocar nossas botas no chão disse Obama. É bom mesmo, senão eles batem as botas. O exército Sírio conhece cada canto de seu território e não seria razoável que Obama enviasse seus soldados a solo desértico e montanhoso para morrerem como no Vietnã. A intervenção deve ocorrer logo, sob pena de Assad envenenar mais gente.  Se Obama fechar os olhos para o que aconteceu em Damasco terá que abri-los em relação aos terroristas amigos da Síria que vão fazer o mesmo imaginando que não existem freios nem maneias para limitar seus instintos rapineiros e suas loucuras genocídicas. Bashar Al-Assad se não for morto pelos americanos e franceses terá que ser preso e responder por crimes de guerra. Que assim seja. Não sei porque estou me lembrando do rosto ensanguentado do ditador Saddan, rs.
 
Dr. Francisco Mello. Advogado Criminalista e professor de carreira. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)96892292 – (66)81192825.

Comentários

Fale com advogados agora


Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+