Fui vítima de estelionato e o banco não quis me dar explicações

Em Fevereiro de 2014 minha conta bancária foi invadida, dentro de 10 minutos ou foi menos o bandido transferiu de minha conta corrente no itau para minha conta poupança no mesmo banco a quantia de 1500,00 e logo após pagou 2 títulos bancários que seguem os detalhes: 10/02 903,77 10/02 185,00 depois de quase 1 semana batendo testa com o banco e aberta uma queixa na delegacia. eles decidiram abrir uma auditoria e pediram que eu esperasse 7 dias úteis para me dar uma resposta. após este período, tirei um extrato de minha conta e apareceu: 17/02 Ressarcimento de Valores 1088,77. logo após isso o banco sequer me ligou para me dar uma satisfação, hoje decidi conversar com um amigo sobre o que aconteceu e ele me aconcelhou a procurar um advogado, estou apresentando a causa e gostaria de um retorno sobre o acontecido, o que vocês acham?

Pergunta feita por um usuário de Salvador / BA em 30/08/2014

Respostas 3 Respostas

Você tem direito de ingressar com a Ação Indenizatória na Justiça em razão da violação da segurança que você espera perante os serviços bancários requerendo danos morais e patrimoniais.

Resposta enviada em 25/09/2014

Boa noite, pelo seu relato em poucos dias foi ressarcido do valor retirado de sua conta, portanto nada mais ha ser feito pelo banco, no mais as investigações e esclarecimentos compete a Polícia, conforme informado foi feito um BO.

Resposta enviada em 31/08/2014

Boa tarde! Toda pessoa que sentir-se lesada em uma relação de consumo, poderá socorrer-se do Judiciário para ver seu prejuízo reparado, através de uma ação indenizatória proposta por um Advogado. Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos. Cordialmente; Marcelo D´Avila.

Resposta enviada em 30/08/2014

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