Problemas com a Operadora. Promessa não cumprida de disponibilização de serviço

Olá, Boa Tarde. O meu problema é o seguinte: A mais de um ano e meio Eu contactei a Operadora OI para obter apenas internet, porém, não poderia ter a internet sem adquirir telefone fixo, aí foi o jeito aceitar, mas na hora de contratar a internet a atendente me informou que por enquanto não tinha disponibilidade para a minha região, a mesma pediu que eu aguardasse o prazo de trinta dias que ela iria disponibilizar a internet. Resultado: Fez um ano em agosto de 2014 e nunca se quer me ligaram pra dar um posicionamento, eu ligo lá e é sempre a mesma coisa, estamos ampliando a rede e ainda não há disponibilidade para a sua região, se após um ano eles ainda estão ampliando a rede, porque a atendente me falou que iria disponibilizar a internet em até 30 dias? Eu preciso demais dessa internet, para trabalho e estudos. Gostaria que vc me falasse como faço para abrir um processo contra a OI? Só uma observação, eu perdi todos os protocolos. Existe a possibilidade de recupera-los? Ou de processar mesmo assim, sem protocolos? Onde devo ir? Quem procurar? Me ajude.

Pergunta feita por um usuário de Brasília / DF em 24/03/2015

Tags: Celular

Respostas 1 Resposta

Boa tarde! Toda pessoa que sentir-se lesada em uma relação de consumo, poderá socorrer-se do Judiciário para ver seu prejuízo reparado, através de uma ação indenizatória proposta por um Advogado. Estou a sua disposição para maiores esclarecimentos. Cordialmente; Marcelo D´Avila.

Resposta enviada em 24/03/2015

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