Gostaria de saber o cálculo da minha demissão caso seja mandado embora?

Tenho 5 anos na empresa meu salario é R$ 917.00, eu tenho direito se eu for mandado embora? e quanto ganho?

Pergunta feita por um usuário de São Paulo / SP em 12/09/2012

 
Fazer o cálculo para você no momento não é possível por que você não fornce informações precisas. Dizendo, caso eu seja mandado embora. O contrato de trabalho tem um começo e um fim, aceito pelos contrates. Sem a informação sobre o dia do início e do término, ainda se o Aviso prévio foi indenizado ou trabalho, não é possível fazer um cálculo. Igualmente a falta de informação sobre quantas férias você gozou também não dá para fazer cálculos. Todavia, é possível lhe falar quais são seus direitos, em tese. Se voc~e foi dispensado sem justa causa, com Aviso prévio indenizado terá direito ao aviso, ao saldo de salários até o dia do aviso, terá direito a férias vencidas e/ou proporcionais, terá direito a Gratificação de Natal proprcional, terá direito a multa de quarenta por cento sobre o montante do FGTS em sua conta vinculada. Boa sorte

Resposta enviada em 14/09/2012

Para uma resposta mais precisa, é necessário informar se há férias vencida e não paga, se recebe horas extras ou outro tipo de adicional e a data correta de admissão. Com essas informações poderei calcular a sua rescisão. Aguardo!

Resposta enviada em 14/09/2012

Comentários ( Nota: 0 / 0 comentários )

Fale com Advogados

Escreva abaixo o motivo do seu contato que encaminharemos seu caso para um advogados da área e da cidade que você precisa.


Advogado - Cadastre-se gratuitamente