Meu pai faleceu há 2 meses, informei as instituições financeiras e mandei cópia da certidão de óbito, como solicitado pelas mesmas. Mas, as faturas chegam a residência, claro com a presença de juros e as instituições ligam para informar da não confirmação do pagamento das faturas, uma delas exigiu o número do meu CPF, para que as dívidas fossem repassadas ao meu nome, sendo que o contrato escrito não fornece informações claras sobre o falecimento do titular e nem sobre as futuras faturas do cartão, quando liguei para as instituições também não forneceram informações sobre este assunto. Ao meu ver é demonstrado uma presença de falta de respeito , clareza e informações ao consumidor. Outro detalhe é a presença de seguros que o cartão cobra, que a central da mesma também não me forneceram informações, e percebi que as atendentes não sabiam sanar as minhas dúvidas. Com tudo isso ainda recebo ligações e carta de cobrança das instituições, sensação de que não foi fornecida as informações devidas. Atenciosamente Cínthia
Pergunta feita por um usuário de Taguatinga / DF em 04/10/2012
Resposta enviada em 05/10/2012
Resposta enviada em 05/10/2012