Dr. Marcelo Marinho de Oliveira

Advogado de Queimados/RJ - OAB/RJ 151.517

Mais de 10 anos de experiência fizeram de MARCELO MARINHO - Advogados Associados um centro de referência nos diversos ramos do Direito. A preocupação com o atendimento, que alia qualidade e presteza, somou-se à especialização de uma equipe de advogados capaz de responder às demandas de forma integral, desde as instâncias primárias até os Tribunais Superiores, em assuntos corporativos e individuais. Com escritório no Rio de Janeiro Marcelo Marinho - Advogados Associados diferencia-se por acompanhar a crescente complexidade do mundo jurídico. Atuando nas Áreas do Direito do ConsumidorTrabalhista, Cível, Criminal, Imobiliárias, Previdenciária, Familia, Orfãos e Sucessões, Marcelo Marinho de Oliveira Advogados Associados está sempre presente nas iniciativas das mais importantes entidades empresariais, jurídicas e acadêmicas. Essa busca constante de atualização e excelência técnica sedimentou a vocação do escritório para oferecer aos clientes um apoio abrangente, como nas áreas de assessoria e suporte jurídicos em negócios.

Áreas de Atuação

Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal, Direito Previdenciário.

Formação

Centro Universitário da Cidade | Bacharel em Direito

2000 - 2004

Direito Civil, Defesa do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito de Telecomunicações, Direito Empresarial e Direito Previdenciario

Advogado atuante no Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Brasilia, Assessor Juridico de Várias Instituições Religiosas

Dr. Marcelo Marinho de Oliveira

(21) 9... Ver Telefone

Atua também em: Nova Iguaçu / RJ, Japeri / RJ, Rio de Janeiro / RJ

Ao ligar não esqueça de dizer que o encontrou no site MeuAdvogado.

Rua Manuel Chagas, 33 (Loja)
Centro, Queimados, RJ

ver mapa