Envie uma mensagem para

Dra. Larissa de Moraes Barbosa

Dra. Larissa de Moraes Barbosa

Advogada de São João de Meriti/RJ - OAB/RJ 243074

Como advogada, possuo uma sólida experiência de 04 anos nas áreas do Direito do Consumidor, Proteção de Dados, Propriedade Industrial, Direito Civil, Direito do Trabalho e Direito Eleitoral. Minha paixão pela leitura e escrita permeia meu trabalho, permitindo-me aprofundar nos complexos meandros do mundo jurídico e comunicar de forma eloquente e precisa. Ao longo dos anos, tenho dedicado meu tempo ao estudo aprofundado dessas áreas do Direito, mantendo-me atualizada em relação às mudanças legislativas e às tendências jurídicas relevantes. Com isso, busco oferecer aos meus clientes uma assessoria jurídica de alta qualidade, embasada em um conhecimento sólido e atualizado. Acredito que a comunicação é uma ferramenta essencial para o sucesso no campo jurídico, e minha habilidade em redigir textos de forma clara e persuasiva é um diferencial. Tenho prazer em explorar a riqueza da língua e utilizar uma linguagem rebuscada quando adequado, proporcionando uma experiência refinada e sofisticada aos meus leitores e ouvintes. Além disso, acredito na importância de estabelecer uma relação de confiança e empatia com meus clientes. Meu objetivo é compreender suas necessidades e preocupações, oferecendo um atendimento personalizado e dedicado. Estou sempre disponível para esclarecer dúvidas, oferecer orientação e representar seus interesses com dedicação e diligência. Na qualidade de advogada, minha motivação vai além do mero exercício profissional. Tenho o compromisso de promover a justiça e defender os direitos daqueles que represento. Busco sempre aprimorar minhas habilidades e conhecimentos, a fim de proporcionar o melhor serviço possível aos meus clientes. Se você busca uma advogada experiente, apaixonada pela prática jurídica e comprometida com a excelência, estou à disposição para ajudá-lo em suas demandas legais. Juntos, podemos encontrar soluções eficazes e alcançar os melhores resultados.

Áreas de Atuação

Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito e Internet, Direito Eleitoral, Direito Médico, Direito de Propriedade Intelectual, Direito Bancário.

Especialista em: Direito Digital, Direito Eletrônico, Direito de Família, Direito de Vizinhança (Vizinho), Direito Imobiliário, Plano de Saúde, Direitos Políticos, Direito Homoafetivo.

Formação

FAMINAS - FACULDADE DE MINAS | Bacharel em Direito

2014 - 2018

Direito

Trabalho de Conclusão de Curso sobre a publicidade em processos eletrônicos. Monitoria em Direito Civil.

Descomplica/UniAmérica | Pós-graduação

2022 - 2023

Direito Eleitoral

Artigo científico sobre relação entre Estado e religião.


Recomendação

Dra. Larissa de Moraes Barbosa

(21) 9... Ver Telefone

Ao ligar não esqueça de dizer que o encontrou no site MeuAdvogado.

Envie uma mensagem para

Dra. Larissa de Moraes Barbosa