Envie uma mensagem para

Advogado de Naviraí/MS - OAB/MS 13333

Sou Advogado há 05 (cinco) anos, com forte atuação nas áreas Cível, Trabalhista, Ambiental e Agrária. Possuo curso de Perícia Ambiental Judicial, promovido pela Globo Verde Ambiental, com Certificado nº 08114CGR00835, podendo atuar livremente como Perito Judicial ou como Assistente Técnico. Na Comarca de Naviraí, tenho como sócia a Dra. Fabiane de Oliveira Sanchez, que atua nas áreas Cível, Trabalhista, Empresarial e Ambiental.

Áreas de Atuação

Direito Civil, Advocacia de Apoio.

Formação

UNIGRAN- Universidade da Grande Dourados | Advogado, inscrito na OAB/MS desde o ano de 2009.

2002 - 2014

Atuo no Direito Civil, Direito do Trabalho, Direito Agrário, Direito Ambiental, Perícia Ambiental e Direito de Família.

Monografia sobre Prescrição e Decadência no novo Código Civil, indicada para o acervo da biblioteca da UNIGRAN (Centro Universitário da Grande Dourados). □ Superior Completo - Bacharel em Direito – turma de 2007, pelo Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN) □ Advogado nas áreas Trabalhista Patronal, Cível, Contratual e Ambiental - Aprovado no Exame de Ordem no ano de 2008. □ Curso de Perícia Ambiental Judicial (Certificado nº 08114CGR00835).

(67) 3... Ver Telefone

Ao ligar não esqueça de dizer que o encontrou no site MeuAdvogado.

Rua Pernambuco, 67
Centro, Naviraí, MS