Envie uma mensagem para

Dr. Grimaldo Marques

Dr. Grimaldo Marques

Advogado de São Paulo/SP - OAB/SP 77822

Advogado formado há 33 (trinta e três) anos pela Universidade Braz Cubas/SP. Pós-graduado em Direito Processual Civil pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Diplomado em diversos cursos de extensão e especialização ministrados pela Associação dos Advogados de São Paulo e Escola Superior de Advocacia, dentre outras. Advogado da São Paulo Transporte S.A., gerenciadora do Sistema de Transporte do Município de São Paulo. Sócio fundador da Grimaldo Marques Advocacia.

Escritório

Áreas de Atuação

Direito do Consumidor, Direito de Trânsito, Direito Imobiliário.

Especialista em: Direito de Família, Inventário, Contratos Imobiliários, Acidente de trabalho, Recuperação de Créditos, Danos Morais SPC.

Formação

Faculdade Braz Cubas | Advogado

1984 - 2018

Direito Civil, Direito Imobiliário, Responsabilidade Civil, Direito de Família, Direito Securitário e Direito bancáriot

Grimaldo Marques é advogado desde 1984, bacharelado pela Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes/SP. Pós-graduado em Direito Processual Civil pelas Faculdades Metropolitanas Unidas e diplomado em diversos cursos de extensão e atualização ministrados pela Associação dos Advogados de São Paulo, Escola Superior de Advocacia, dentre outras entidades. Atua como advogado da São Paulo Transporte S.A. há mais de 33 (trinta e três) anos na área contenciosa civil, representando-a em inúmeras ações judiciais de diversas naturezas, como mandados de segurança, ações de indenização relacionadas a acidentes automobilístico e de trabalho, cumprimento/descumprimento de contratos, execuções, etc. É sócio fundador da Grimaldo Marques Advocacia que atua em diversas áreas do direito, destacando-se as relacionadas ao Direito Civil, em especial no campo da responsabilidade civil em geral que implique em danos de ordem material, moral e/ou estético decorrentes de acidentes de trânsito ou de trabalho, intervenções cirúrgicas mal sucedidas, estéticas ou não, inscrição indevida no rol de inadimplentes, descumprimento de contratos, etc., Direito Imobiliário e Direito Securitário. Essas áreas do Direito merecem ser operadas por especialistas diante das minúcias a ela relacionadas.


Recomendação

Dr. Grimaldo Marques

(11) 9... Ver Telefone

(11) 3... Ver Telefone

(11) 9... Ver Telefone

Acessar Site

Atua também em: São Bernardo do Campo / SP, Diadema / SP, Guarulhos / SP, Osasco / SP, São Caetano do Sul / SP

Ao ligar não esqueça de dizer que o encontrou no site MeuAdvogado.

Avenida Brigadeiro Luiz Antonio n.º 1892 11º andar, Conjunto 114
São Paulo, SP

ver mapa

Envie uma mensagem para

Dr. Grimaldo Marques