Fique atento aos juros abusivos e livre-se das dívidas

31/01/2014. Enviado por

A justiça tem mandado os bancos retirarem dos saldos devedores das dívidas o que for produto de juros abusivos, além de retirar outras taxas também abusivas. E isso faz uma diferença enorme! Principalmente nos casos de cheques especiais e empréstimos

Uma forma de reduzir suas dívidas é através da REVISÃO JUDICIAL dos saldos devedores. Como as grandes dívidas são produto da capitalização (correção) de juros incidindo sobre juros, a dívida real é muito, muito menor do que a dívida que o banco tenta cobrar.

A justiça tem mandado os bancos retirarem dos saldos devedores das dívidas o que for produto de juros abusivos, além de retirar outras taxas também abusivas. E isso faz uma diferença enorme! Principalmente nos casos de cheques especiais, empréstimos para capitais de giro e, principalmente, dívidas de cartões de crédito.

Fique atento! Tão importante quanto tomar a decisão de livrar-se das dívidas é fazer isso o mais RÁPIDO possível. Pois, quando o assunto é DÍVIDA, o tempo corre contra o devedor. Quanto mais rápida for a decisão de libertar-se, mais rápida virá a paz tão sonhada por quem está devendo!

Assuntos: Consumidor, Direito Civil, Direito do consumidor, Direito processual civil, Dívidas, Juros, Renegociação de dívidas, Revisão de Juros

Comentários


Conteúdo Relacionado

Fale com advogados agora


Compartilhe com seus amigos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+