Meu cabelo caiu depois que fiz uma progressiva no salão :(

Fiz meu cabelo no salão e depois de duas semanas ele começou a quebrar , ela com muito custo está me dando um tratamento, mas estou muito deprimida porque minha raiz já está crescendo e não posso fazer nada nele e ainda ela quer que eu pague a ela o valor, o que devo fazer? Não insufluir nem dá progressiva , estou muito triste! Me ajudem por favor.

Pergunta feita por um usuário de Rio das Ostras / RJ em 26/11/2013

Respostas 3 Respostas

Precisa procurar um advogado de sua confiança para analisar uma eventual ação de reparação de danos.

Resposta enviada em 26/11/2013

A progressiva é um tratamento capilar no qual pode não ter ocorrido nenhum erro do profissional, mas, sim uma reação própria do seu cabelo. Para exigir uma indenização precisa primeiro comprovar que a queda do seu cabelo ocorreu por falha na aplicação do produto ou da qualidade. O tratamento se comprovado o erro deve ser custeado pelo profissional (salão) att. Dra. Sylvia Stella

Resposta enviada em 26/11/2013

Você pode pedir a restituição do valor pago, pagamento de consultas de especialistas e o devido tratamento, bem como danos morais se comprovada a responsabilidade da prestadora de serviço. Contrate um advogado.

Resposta enviada em 26/11/2013

Recomendação

Fale com advogados agora

Advogado, cadastre-se gratuitamente