Conheça nossos planos

Fui enganada, cai nessas mensagens de prêmios.

Bom dia. Por favor, me ajude. Venho através desde questionar uma situação que aconteceu comigo. Recebi uma mensagem dizendo que eu havia ganhado um carro, informando um número de telefone para eu entrar em contato. Então eu liguei entrei em contato, disseram, que era necessário fazer um deposito para transferência do carro, e então eu realizei o tal deposito de impostos. E agora, nada de carro nada de dinheiro. E eu estou com r$ -600,00 em minha conta. Eles são da cadeia do ce, e ainda fizeram questão de me dizer que fui roubada. Como devo proceder? Tenho comprovante de transferência bancária, tenho o número dos chip's que recarreguei o telefone. E tenho o número da pessoa com quem eu falei. Tenho medo, pois passei meu endereço para eles. Só disso tenho medo. Obrigada atenciosamente, leandra.

Pergunta feita por um usuário de Contagem/MG em 22/11/2012


Respostas

Minha cara, Vc. foi vítima de um golpe e não há nada que possa ser feito, posto, que não se tem o autor do crime para vc. denunciar e pedir indenização. Lamentavelmente, terá que arcar com o prejuízo. Mas, pense que ninguém dá nada de graça a ninguém, especialmente quando pede algum tipo de valor. Jamais conceda seus dados aos estranhos, tampouco, na internet ou telefone. Espero ter ajudado.

Pergunta respondida por Maria Aparecida Almeida advogada de Guarulhos/SP em 22/11/2012

Comentários

.

Star OnStar OnStar OnStar OnStar On

Obrigada! Eu nunca passei por isso, porque nunca acreditei. Mas fui atras de endereço que me passaram, através da internet e das pesquisas da empresa, todos os dados batiam. Por isso cai neste golpe.

Sim. Não estou preocupada com o prejuízo e sim, com os dados que passei, passei apenas o endereço. Tenho para mim, que não guardaram o endereço, mas estou receosa quanto a isso, pois tenho filho marido.
Estou de verdade preocupada com o endereço que passei.

A cadeia onde eles estão é do CE.

Moro em MG, mas mesmo assim, tenho medo. Porque eu os ameacei.
E agora os telefones deles estão desligados ou quando chamam eles não atendem.
Meu marido ainda não sabe. Estou pensando se eu conto. Estou com medo.

Muito obrigada!

Att;
Leandra.

LEANDRA SOARES de CONTAGEM - 22/11/2012 08:44:27