Dr. Diego Rubiño

Advogado de Balneário Camboriú/SC - OAB/RJ 180464

Graduado em Direito pela Universidade Gama Filho. Possui destaque na atuação no patrocínio e defesa de conflitos relacionados ao Direito do Consumidor, tais como discussão de práticas consideradas abusivas, publicidade enganosa e responsabilidade pelo fato e vício de produtos ou serviços. É também experiente em atuar na recuperação de ativos financeiros, prestando consultoria sobre aspectos jurídicos na esfera cível e empresarial. Grande participação em Procedimentos Licitatórios de grandes entes administrativos, com análise geral dos processos de aquisições e elaboração de aditivos. Representou grandes empresas do ramo Petrolífero em Projetos de Gestão de Contratos de Construção de Refinarias. É Delegado da OAB/RJ e membro da Comissão dos Juizados Especiais Cíveis de Madureira e Jacarepaguá.

Escritório

Áreas de Atuação

Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito do Trabalho, Direito e Internet, Direito Empresarial, Direito Tributário, Direito Imobiliário.

Especialista em: Direito Eletrônico, Direito de Família, Direito Societário.

Formação

Universidade Gama Filho | Bacharel em Direito

2006 - 2011

Monografia sobre a Responsabilidade Civil do Advogado.

Universidade Estácio de Sá - UNESA | Pós Graduação em Direito e Planejamento Tributário

2017 - 2017

Artigos


Recomendação

Dr. Diego Rubiño

(47) 3... Ver Telefone

(21) 9... Ver Telefone

Atua também em: Rio de Janeiro / RJ, Florianópolis / SC, Blumenau / SC, Joinville / SC, Brusque / SC, São Francisco do Sul / SC, Bombinhas / SC, Gaspar / SC, Itapema / SC, Ilhota / SC, São José / SC, Palhoça / SC

Ao ligar não esqueça de dizer que o encontrou no site MeuAdvogado.

Rua Tailândia, nº 44
Nações, Balneário Camboriú, SC

ver mapa